CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Deu DENISE BOCHI - CHAPA 1!


A CHAPA 1, liderada pela Professora Denise Bochi junto às professoras Fátima, Gelba e Tatiana venceu a eleição para a direção da Escola Apolinário Porto Alegre.

Fiquei feliz em saber que a escola vai continuar no rumo certo, sem coronealismo. É bom saber que a escola que eu me formei vai continuar caminhando para obter as melhores notas no ENEM, superando escolas tradicionais de Santiago.

PARABÉNS professoras, vocês fizeram uma campanha linda, sem agressividade e com muito caráter. VOCÊS MERECEM.

Agora, a convite dessas mulheres, vamos à festa da vitória! 

VENCEMOS MAIS UMA!

"Nenhum líder, por maior que seja, pode seguir liderando por muito tempo a não ser que conquiste vitórias." - Bernard Montgomery.

Nenhum comentário: