CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vitória maiúscula e expressiva, histórica...

Foi uma votação histórica na Escola Apolinário Porto Alegre. Talvez a maior votação da história da escola, que elegeu a minha querida amiga Denise Bochi - esposa do também meu amigo secretário de agricultura e pecuária do Município, o progressista Liberato Bochi - como diretora da escola.

Desde o começo me posicionei, como sempre faço, despertei a inveja e o ciúme, mas faz parte.

Depois da minha posição apareceu "gaiatos"contrariando, somento para dar contra, como de praxe, perdeu de novo, viste amigo Julio Prates.

Eu tinha certeza que a Professora Denise e suas colegas venceriam, pois representavam a continuidade de um trabalho sério e sem perseguições da professora Mara Ataíde que colocou a Escola que me formei em primeiro lugar neste ano no ENEM, entre as escolas estaduais de Santiago.

Mais tarde, prometo trazer a cobertura completa da eleição do Apolinário, com fotos da festa e tudo mais.

Ganhamos mais uma.

OS NÚMEROS:
Entre pais e alunos da Escola:
Denise - 814 votos
Meire - 388 votos

Entre os professores e funcionários da Escola:
Denise - 74 votos
Meire - 24 votos
Branco - 3 votos.

Nenhum comentário: