CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Faz um ano que o CHICÃO partiu...

Pois é meus amigos, hoje, 13 de novembro faz um ano que o nosso querido e eterno amigo CHICÃO nos deixou, partindo para a morada eterna, junto a Deus, assim creio.

Há um ano, era madrugada e meu telefone tocou, levei um susto grande, não poderia ser diferente pelo horário, era o Julio Prates avisando-me da morte do Chicão, foi um susto, um pesadelo, um choque, uma tristeza.

A morte do CHICÃO deixou uma grande lacuna na nossa cidade, na região, na família e no círculo de amizades dele, que era muito grande.

Eu lembro bem quando em um churrasco na casa do Eldrio, estavamos eu, Tavinho, Breno, Cesar Souza e Paulo Reis, sendo que logo mais tarde chegou o Chicão e naquela noite eu fui convidado por ele para ingressar no Partido Progressista. O ano era 2008, quase 2009. E foi sim um dos principais fatores que me levaram a filiar-me e militar no PP, claro senti-me honrado com o convite do Chicão e daqueles amigos presentes ali.

Eu poderia ficar duas, três horas aqui escrevendo sobre o CHICÃO, sua vida pública limpíssima, honrada e reta. Um político exemplar. Um espelho para sua família, seus filhos orgulham-se do pai que sempre tiveram, seja no carinho e atenção dedicado como nesse exemplo de honradez, honestidade e respeito com as pessoas. Descrever o CHICÃO ou sua trajetória política leal e justa é desnecessário.

Apenas deixo aqui neste espaço, o registro de tristeza por este último ano após a morte do CHICÃO. Assim como todos os seus amigos e familiares, sinto muita falta dele, saudade, lembranças e amizade. 

Acredito que ele está num lugar lindo, cercado de muita luz e um dia nos reencontraremos e poderemos matar a saudade.

Algumas imagens da vida do Chicão. Algumas das que eu mais gosto.

CHICÃO e o filho RODRIGÃO. Ambos caminhavam pela BR 287, estrada onde mais tarde ele veio a falecer após fatal acidente de carro. Talvez um dia RODRIGÃO venha a seguir o mesmo caminho de vitórias do pai.
CHICÃO e o filho Marcelinho no Carnaval 2009

CHICÃO com seus grandes companheiros políticos, RUIVO e HEINZE.

O político CHICÃO, o homem inteligente, do discurso maduro que falava olhando nos olhos das pessoas, pessoa pura e sem maldade. O maior e melhor político que eu já conheci.
Um pai amoroso, sempre dedicou atenção e amor aos seus filhos que são um exemplo de vida honrada, como o pai.
Minha filhinha Amanda com poucos dias de vida, participou da carreata da vitória histórica de CHICÃO para a Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário: