CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Abrindo a semana de mais um feriadão

BOM DIA. Iniciamos mais uma semana de feriadão. A semana que inicia hoje será "cortada" pelo feriadão de Proclamação da República que embora poucos comemorem, mas muitos vibram com folga no trabalho, com o feriadão na escola, etc...

A semana marca tempo de sol e calor, embora marque um ensaio de chuva na quinta-feira, feriado. 

No final de semana circulou nosso CORREIO REGIONAL com matéria de capa sobre o Vestibular da URI que oferece mais de 500 vagas e está sendo um grandioso sucesso, culminando com o momento ímpar que vive nossa Universidade. Também trouxe grande matéria com exclusividade (já que os outros regionais do fim de semana nada falaram) sobre a quebradeira da COAGRIJAL de Jaguari que está devendo quase R$20 milhões, onde inclusive o seu presidente afastado (ex-presidente do PMDB) é um dos que mais deve, acima de R$1,2 milhão. E tem muito mais, notícias que marcaram os últimos dias em Santiago.

Muito se falou no tal Circo que está em Santiago e que a maioria está achando o "Máximus". Repercutiu a presença dos palhaços mais famosos do Brasil, Patati e Patatá. Me reservo a escrever apenas que concordo com as manifestações de indignação da comunidade que foi enganada com a vinda dos palhaços que não seriam os originais, aqueles que minha filha Amanda assiste todos os dias, mas sim covers. Agora também concordo com aqueles que pensam como eu, que santa ingenuidade alguém achar que a dupla iria deixar as gravações no SBT para vir à Santiago. Teriam eles deixado gravados os programas de sexta e segunda-feira para a televisão? eu não creio.

Nesta segunda teremos mais uma sessão no Parlemento Municipal, a partir das 14 horas, com transmissão pela NOVA 99 FM às 20 horas.

Amanhã completa um ano que o nosso eterno e querido amigo CHICÃO partiu para a morada eterna. Será tema de uma postagem minha na sequência. Saudades...

A semana promete ser mais uma vez agitada em Jaguari. Entre hoje e amanhã o Dr. Miguel Garaialdi, advogado de Ivo Patias, estará entrando na justiça eleitoral com o pedido de cassação do registro do candidato "eleito" João Mário por inúmeras provas de compra de votos apresentadas e investigadas pela Polícia de Jaguari a pedido do Ministério Público que possivelmente também entrará com o pedido de cassação até o dia 21 deste mês, conforme relatou a promotora. As atenções neste momento se voltam para Jaguari e uma nova reviravolta na política municipal pode estar próxima de acontecer.

Amanhã cedo sigo para Santa Maria e passo o dia todo e na quinta-feira uma festa de aniversário em Jaguari sendo programada. 

A todos (as) uma ótima segunda-feira e uma semana abençoada, cheia de realizações.

Nenhum comentário: