CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 10 de novembro de 2012

Jaguari e as últimas

 Em contato hoje com o mestre Dr. Miguel Garaialdi ele me informou que até a metade da semana que vem estará concluindo o trabalho realizado nestes longos dias desde que iniciaram as denúncias de compra de votos pela coligação "vencedora" e de imediato pedindo a cassação do registro da candidatura dos "vencedores". Também poderá ser apresentada a cassação pelo Ministério Público Eleitoral. Tem mais coisas que eu não posso revelar. Tudo caminha para que a justiça seja feita.

Já hoje à tarde, a Promotora de Jaguari diz que já possui dois inquéritos em mãos e que já estudou ambos, já tendo uma decisão sobre estes, embora não revele por hora, prometendo até o dia 21 deste mês oferecer ou não a denúncia à Justiça Eleitoral. Também disse que tem "mais PROVAS apresentadas na Delegacia", existem "fatos novos" e que as investigações estão sendo muito bem feitas trazendo "dados BEM CONCRETOS". Na minha opinião ela pedirá a cassação do registro dos "eleitos", já que tem provas e dados bem concretos.

Também conversei à tarde com outros advogados de minha relação e me parece unânime que em caso de cassação dos "vencedores" por compra de votos não há necessidade de uma nova eleição. Mas isso, caberá a justiça decidir.

Conversa de que não há provas contra o candidato, entre outras, devem serem desconsideradas pelos meus leitores, acrescento o que sempre disse: deixamos a justiça trabalhar.

Nenhum comentário: