CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Os desdobramentos políticos e o deboche do vereador Miguel ao povo de Santiago

As atenções da região toda, é inegável, estão voltadas para Jaguari onde acontece um mar de denúncias contra a coligação que "venceu" o pleito, sendo acusada por compra de votos. Várias pessoas já foram indiciadas e nas próximas horas o advogado de Ivo Patias, Miguel Garaialdi promete estar entrando com o pedido de cassação do registro dos candidatos "eleitos" e vai pegar pesado.

Na nossa cidade todos aguardam as definições a partir de 2013. 

Na câmara a oposição parece que vai perder o comando mesmo tendo a "maioria" e de nada adiantou essas coligações feitas na marra. Até mesmo o nome dos presidentes da Casa já estão definidos. 

No executivo ainda não se tem definições claras e talvez as tantas mudanças previstas não venham a acontecer. Sei pouca coisa e não vou compartilhar com os leitores por questão de ética e respeito ao meu partido.

Falando em câmara, parece que nunca eu vou conseguir entender a postura ditatorial do vereador Miguel, com críticas cada vez mais infundadas e que não levam a lugar algum. Miguel vive a tomar a comunidade de Santiago por boba e seguido ofende os eleitores santiaguenses. O fato é que quando é cobrado por ex-colegas partidários sobre a expressiva votação do prefeito Ruivo, inclusive no interior onde diz estar abandonado, Miguel diz que o povo está acostumado com "pão e circo"... pobre povo, pobres eleitores, inclusive os seus que em grande porcentagem devem ter votado em Ruivo pra prefeito.

Os ataques à imprensa continuam pesados, ele não aceita investimentos públicos em divulgação e muito menos lazer à comunidade. Festas de aniversário do município e carnaval nem pensar.


Nenhum comentário: