CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

E depois do temporal...

Árvores foram ao chão em vários pontos da cidade...
Foi forte o vendaval em Santiago. Chuva e muito vento causaram estragos e certa destruição na cidade, embora não houvesse nenhuma vítima atingida com mais gravidade. Árvores (foto) foram as mais atingidas e muitos galhos ainda estão espalhados pela cidade.

Afora a tempestade foi um final de semana tranquilo em Santiago apesar das ocorrências costumeiras envolvendo pessoas, geralmente, alcoolizadas.

Estamos a uma semana do Natal e esta promete muitos desdobramentos no campo político na região.

Hoje às 17 horas o Dr. Miguel Garaialdi vai estar entrando com a AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL por Captação Ilícita de Sufrágio (COMPRA DE VOTOS) contra João Mário Cristofari (Prefeito reeleito), Sidnei dos Santos (Vice eleito), Eudo Tambara (Vereador reeleito), Genésio Piveta (vereador reeleito) e Antonio Carlos Dapieve (candidato a vereador não eleito)  em Jaguari. A expectativa é grande e agora espera-se pela apreciação do Ministério Público e também da Juíza Eleitoral.

À noite a cobertura completa e a palavra do Advogado Garaialdi que vai falar para a imprensa regional e estadual.

Nenhum comentário: