CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pedido a cassação dos "eleitos" em Jaguari





Foi entregue na tarde desta segunda-feira no Cartório Eleitoral de Jaguari com a AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL por Captação Ilícita de Sufrágio (COMPRA DE VOTOS) contra João Mário Cristofari (Prefeito reeleito), Sidnei dos Santos (Vice eleito), Eudo Tambara (Vereador reeleito), Genésio Piveta (vereador reeleito) e Antonio Carlos Dapieve (candidato a vereador não eleito), PMDB e PT.

Acompanhado de dezenas de pessoas, simpatizantes da campanha de Ivo Patias, as mais de 300 páginas dos 7 processos todos envolvendo a compra de votos marcaram o pós eleição em Jaguari.

Segundo o Dr. Miguel Garaialdi baseado nos inquéritos policiais está crente que a justiça entenderá que houveram irregularidades e ilicitudes no pleito de outubro.

Pela moralidade na política jaguariense é preciso que seja banida este tipo de política suja que ocorreu em Jaguari. Não é possivel admitir que a dignidade da pessoas sejam feridas desta maneira.

Nenhum comentário: