CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ex PDS de volta as origens

Iltom Vargas de Oliveira - Arquivo Pessoal
O radialista Iltom Vargas de Oliveira que iniciou a sua vida política no PDS possivelmente está voltando as origens, ele que chegou a ser presidente da juventude do PDS de Santiago e tambem vice-presidente da juventude do PDS do Estado. Iltom foi o comunicador oficial, apresentador dos programas de rádio da Coligação União Por Santiago - Diniz/Vulmar neste último pleito.
Quando eu ainda morava em Unistalda, no interior onde me criei até piazote, escutava todas as noites os programas de rádio do Iltom que também realizava boates e os bailões "bom demais". 
Há alguns dias eu já tinha a informação que agora parece estar se confirmando. O radialista postou hoje em seu twitter: "Nos próximos dias tornarei pública, uma decisão política que estarei tomando".

Nenhum comentário: