CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sandro Palma está tranquilo e convida a população para sua diplomação

O Vereador eleito pelo PTB, Sandro Palma disse em entrevista a RÁDIO SANTIAGO que está tranquilo quanto à questão da desaprovação de suas contas pela Justiça Eleitoral e que tudo não passou de um problema administrativo que já está sendo solucionado através da documentação entregue que justifica o erro que levou o juiz Rafael Peixoto a apontar tal irregularidade no ponto de vista da justiça eleitoral.

Palma, quando do registro da candidatura declarou que não possuía recursos próprios, mas usou cerca de R$ 9 mil na campanha, não conseguindo provar a fonte do dinheiro. Outro ponto analisado é de que o candidato eleito ultrapassou o limite pago em espécie.

Ciente de que tudo vai dar certo, o vereador eleito Sandro Palma comentou a questão da presidência da Câmara de Vereadores.Ressalta que inicialmente havia fechado com a oposição e o cargo de presidente ficaria assim constituído: Sandro Palma, primeiro ano;  Arlindo Alves (PMDB), segundo ano,  Iara Castiel (PT), terceiro ano e Nelson Abreu (PDT) no quarto ano, entretanto no último encontro realizado, algumas questões desagradaram o presidente da executiva municipal do PTB, Mário Siqueira que acabou retirando o partido das discussões o qual permaneceu neutro até ser procurado pelo PP.

Afirma Sandro Palma que a partir de uma decisão do diretório estadual, o PTB fechou acordo com o PP, sendo assim se for eleito, Sandro Palma ocupará o cargo de presidente da Câmara por dois anos e os outros dois a cargo do PP.

O vereador eleito garantiu ainda  que seu partido vai apoiar o governo de Julio Ruivo e Toninho.

Sandro ainda vem divulgando na RÁDIO SANTIAGO convite para toda a comunidade acompanhar a sua posse no próximo dia 19.

Nenhum comentário: