CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

JAGUARI

Em Jaguari acontecem coisas que é só em Jaguari mesmo que a gente vê.

Uma curiosidade é sobre a obra do passeio público até próximo da BR 287. Diga-se uma obra importante para segurança das pessoas e merecida pela comunidade jaguariense. O que eu não entendo é que poucos dias depois da obra conclusa por uma empresa a prefeitura já estava fazendo a manutenção da mesma, eu mesmo vi. Será que obra foi mal construída? não deveria ser a empresa que executou a obra a mesma para consertar a obra recém entregue?
..........................
Mas o fato intrigante mesmo e que carece de urgente intermédio da justiça é sobre determinadas obras no Município. Esta eu quero chamar a atenção dos meus leitores. Observem a placa colocada pela Prefeitura de Jaguari anunciando a pavimentação das ruas São Xavier e João Valdemar Nunes, com início da obra para junho de 2012, véspera do início do período eleitoral e término em novembro deste ano. Agora vocês reparem na última foto a rua anunciada para ser pavimentada como ela se encontrava no dia 12 de novembro, data da foto... e tem mais, muito mais. A justiça deveria também apurar estes fatos, pois não foram somente as compras de votos denunciadas que foram decisivas na eleição, houve uso da máquina, obras anunciadas na véspera do início do período eleitoral para iludirem a população. Uma vergonha para a comunidade jaguariense.

Placa anuncia conclusão das obras para novembro de 2012...

Placa anuncia a obra...

A realidade. A comunidade foi enganada, véspera do início do período eleitoral...
..............................
Os jaguarienses lembram de um ex-prefeito já falecido que em vida externou o seu desejo de deixar seus bens e imóveis para o asilo. Fato curioso é que passado um bom tempo parece que os móveis melhores sumiram de dentro da casa e a pergunta que ouvi circular no município outro dia era justamente para saber onde de encontram estes móveis? quem tinha acesso a casa e aos bens? e o veículo onde está e de posse de quem?
..............................
São muitas as informações sobre os casos de denúncias de compra de votos por parte da coligação "vencedora" do pleito, porém não posso adiantar nada para os leitores, somente peço que tenham paciência, pois nada como um dia após o outro.

Nenhum comentário: