CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Frigorífico Sagrilo RM agora muito maior

Sábado, tive o prazer de participar do grande evento que foi a inauguração das novas instalações do Frigorífico Sagrilo RM, agora de propriedade do amigo Ruderson Mesquita. Tudo começou com o ato inaugural, após o discurso do novo proprietário que junto de autoridades municipais, civis e militares descerrou a fita inaugural do novo Frigorífico. 

Após a solenidade, todos foram até a chácara do empresário, onde aconteceu um churrasco de confraternização, com Boi no Rolete, Costelão assado no fogo de chão regado a chopp e boa música. 

Antes do churrasco houve outros pronunciamentos de autoridades, como o prefeito Julio Ruivo que aliás roubou a cena pelo belíssimo discurso de quem conhece a realidade da nossa região, bem como sabe de todas as limitações da nossa metade sul. Marco Peixoto, conselheiro do Tribunal de Contas do RS também falou, assim como Marcos Peixoto representando a Câmara, além dos deputados Pozzobon (estadual) e Luis Carlos Heinze (federal). Armindo Bochi, presidente do Sicredi também usou o microfone parabenizando pelo empreendimento que teve financiamento da Cooperativa. Irmo Sagrilo, muito emocionado falou da alegria de ver o Frigorífico que ele construiu estar dando um passo tão importante.

Entre as autoridades estaduais presentes também estavam Julio Garcia representando o governo Tarso e um representante do deputado Valdeci Oliveira.

Em destaque a grande presença do Partido Progressista de Santiago, desde seu presidente Ademar Canterle, até nomes de famílias históricas do Partido Progressista como Otavio e Felipe Pinto, Vilmar Rosa, Breno Pinto, Toninho Gomes, Julio Ruivo, Eldrio Machado, Paulo Menges, Decio Loureiro, Roger Ross, vereadores Pelé e Claudio bem como a família Peixoto, entre tantos outros. Pela primeira vez eu vi uma turma de progressistas juntos na confraternização do amigo e companheiro Ruderson Mesquita. 

A seguir, algumas imagens do evento:

Ruderson falando aos presentes

Público no ato de inauguração

Pouco antes do ato inaugural

Enfim o descerramento da fita inaugural

O costelão no fogo de chão dava as boas vindas aos convidados

O Boi no Rolete, uma novidade nas festas da região

Ruderson agradecendo aos amigos e parceiros presentes

Deputado Heinze deixando sua mensagem

Mais de 300 pessoas no almoço de confraternização

Deputado Jorge Pozzobon

Irmo Sagrilo que iniciou o tradicional Frigorífico em Santiago

Julio Ruivo encerrou os pronunciamentos parabenizando Ruderson pelo empreendimento e destacando a valorização das empresas e industrias locais, assim como demonstrando conhecimento da base economica local e regional.

Nenhum comentário: