CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Atualizando...

* Entendemos todos porque o prefeito de Jaguari não tem tempo de andar na sua cidade e ver e mandar recolher o lixo, entulhos e o esgoto a céu aberto, quanto mais andar de retroesccavadeira pelas estradas (?) do interior, o homem anda palestrando até aqui em Santiago discutindo problemas federais que envolvem os municípios. Já correu à solta aqui em Santiago que ele será candidato a Assembléia em 2014. Pobre comunidade jaguariense.

* Já está demais esta história do preço do tomate. Hoje até encontrei tomate a R$2,60 o quilo o que não é nenhum absurdo comparado com o preço de frutas e outros legumes como o brócolis, por exemplo, que custa quase R$5 uma bandejinha. E as coisas são assim mesmo, então nem sempre podemos comer o camarão, o caviar, então compramos o peixe, etc...

* A insegurança no nosso estado é gritante. Não lembro de uma época de tanta insegurança. Até mesmo as autoridades estão virando alvos dos marginais. A prefeita de Mato Leitão no Vale do Rio Pardo foi assaltada e levada refém pelos bandidos, talvez não foi morta porque conseguiu se manter calma e não ter nenhuma reação. Não causará estranheza se em breve delegados de polícia, promoteres, juízes... forem assaltados, sequestrados e até mortos.

* O Governo Federal começa anunciar investimentos bilionários no País, claro as eleições vem aproximando-se... tomara que a presidenta olhe para os municípios que estão mal das pernas, por falta de atenção do seu governo...

* É impressionante o que a mídia consegue fazer. Alguém sabe quem era Marco Feliciano?

* Não entendo porque tanto alvoroço com a presença de agentes da Polícia Federal em Santiago. São agentes no exercício de sua profissão, certamente no cumprimento de mandados ou investigação federal. 

* É urgente uma campanha de conscientização para o uso da nova sinaleira, as pessoas ainda não adaptaram-se a sinalização para os pedestres e já presienciei dois motoristas que por muito pouco conseguiram evitar acidentes com pedestres.

* Há muito tempo eu venho alertando e falando com alguns companheiros, deram tanto a mão que agora o braço inteiro está sendo pouco... ainda há tempo de agir e libertar-se, definitivamente...

Ainda no final de semana eu vou trazer alguns esclarecimentos sobre alguns afoitos de Jaguari que afora darem mancadas por falta de estudo ou informação, ainda induzem os trouxas a publicarem para todo mundo ler um monte de asneiras.

Nenhum comentário: