CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Novas perspectivas para Unistalda

Prefeito, Dr. Ribeiro
Venho acompanhando esses primeiros meses do governo do Dr. Ribeiro em Unistalda. Ainda não tinha visto em seus governos anteriores tamanho empenho e dedicação da sua equipe, o que não me surpreende pelas pessoas envolvidas nessa administração, um quadro novo e diferente do que estávamos acostumados a ver. A impressão que fico é que precisou sair gente de cena para melhorar e Unistalda ter novas perspectivas.

Destaco o empenho do Ribeiro e sua equipe ao encaminhar esse projeto para mais de R$5 milhões junto ao Governo Federal para usar na urbanização, saneamento básico (Município trabalha na elaboração do Plano de Saneamento Básico) e calçamento de todas as ruas do município. Muito cobrei e até fui duro demais em certas vezes quando não admito o município ter chão batido em suas entradas e esta realidade está próxima de ter um fim, com uma cidade mais bonita e atraente. 

Hoje o executivo ainda noticia que está buscando o valor de R$250 mil para ampliação da Unidade Básica de Saúde, trazendo mais comodidade e melhor atendimento em saúde aos unistaldenses.

São notórios os avanços e o Dr. Ribeiro inicia o seu melhor governo até aqui e certamente os avanços não param por aí e Unistalda está prestes a viver dias bem melhores.

Nenhum comentário: