CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 7 de abril de 2013

Um belo domingo

Faz um belo domingo de sol em Santiago, um dia agradável. O movimento é típico de domingo, pouca gente nas ruas.

A semana foi marcada pela realização do II Fórum Municipal Pró-Desenvolvimento de Santiago que debateu os rumos do Município e os investimentos do poder público municipal. Confesso que eu tinha a expectativa de uma maior participação popular, mas, por outro lado fiquei satisfeito pelo nível das discussões e as definições e projeções para os próximos 4 anos.

Também na sexta-feira o Governador Tarso Genro esteve em Santiago anunciando milhões de investimentos da CORSAN no Município. Espera-se que esses valores sejam realmente investidos e que não fique essa enrolação toda como alguns recursos que o Estado há horas enrola e não repassa para Santiago. Não compareci no ato, estava em Santa Maria, mas pelo que vi todo staff compareceu, alguns "companheiros" do Tarso que não gostaram muito do ato...

Amanhã tem sessão no parlamento e de lá poderão surgir novidades. Aguardamos...

A todos, um ótimo domingo e aos jornalistas deixo meus parabéns pelo seu dia, o reconhecimento a importância de cada um.

Nenhum comentário: