CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Políbio Braga denuncia Tarso, Banrisul e a Vereadora Iara Castiel

A nota logo acima mostra o governador Tarso Genro confraternizando com um grupo de vereadores e líderes do PT de Santiago do Boqueirão, RS. Ele viajou para o município nesta sexta-feira. Ao lado de Tarso está a vereadora Iara Castiel, a anfitriã, que só convidou um público selecionadíssimo para seu convescote. Até colegas vereadores de Iara, do próprio PT, foram vetados.

.Iara Castiel possui uma das melhores cabanhas de Santiago, a Cabanha Forqueta.

. Ao lado, você poderá examinar o cartaz de um leilão de animais promovido pela Forqueta na Expointer, que se realizou no período de campanha eleitoral para prefeitos e vereadores. Como Iara Castiel era candidata a vereadora, não é possível entender de que forma o Banrisul, banco dirigido pelo governo de Tarso Genro, do PT, operou como um dos patrocinadores do leilão da cabanha da candidata do PT. O cartaz vai publicado para demonstrar que tipo de relações comerciais existem entre os dois entes dirigidos por líderes do PT. 

FONTE: POLÍBIO BRAGA.

Nenhum comentário: