CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Camisa 8 da Seleção Italiana de Futsal é minha!

Eu e o Claudio Patias.
Recebo a camisa 8 da Azurra.
Hoje conheci o Claudio Patias, irmão do amigo Ivo Patias, de Jaguari. Claudio é pai de Alessandro Patias, craque do futsal, oficial camisa 8 da Seleção Italiana de Futsal. Para minha agradável surpresa recebi uma camisa oficial da Seleção Italiana enviada pelo Alessandro, a qual inclusive foi usada por ele em uma partida na Eurocopa. Fiquei lisonjeado com o presente. Também pudera...

Alessandro é um dos grandes craques do futsal mundial, ídolo na Itália foi apelidado de "PATI GOL" pela torcida Italiana. Foi revelado aqui no nosso estado, pela John Deere e depois conquistando o futsal italiano. 

Atualmente está disputando a EURO FUTSAL.

Alessandro defendendo a Azurra!

Nenhum comentário: