CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Juventude Progressista vem com força

A mocidade, exceto seu José que era o assador. Parte dos progressistas presentes.
A última reunião da Juventude Progressista (JP) que antecede a eleição para os membros efetivos e suplentes do Diretório Municipal da Juventude Progressista aconteceu hoje na sede do PP.

Foi muito empolgante a reunião de hoje que contou com o discurso, praticamente de despedida do Marcos Peixoto da presidência da JP. Presidente do PP, Ademar Canterle também esteve por lá.

A turma está muito empolgada e nova formação do Diretório Municipal já ficou bem encaminhada, embora eu não possa divulgar ainda.

O fato é que a nossa juventude está começando a juntar-se novamente e algumas metas serão traçadas para resgatar os velhos e bons tempos de JP.

Falei aos companheiros da importância de mantermos a juventude organizada e com força e a possibilidade real de na próxima eleição termos 2 vereadores eleitos pela JP.

O ex-vereador Marcos Peixoto será candidato a Deputado Estadual. Ele não confirmou, mas pelo tom do discurso deverá mesmo ser o candidato da região pelo PP. Tem total apoio do Heinze e tem um leque incrível de apoio em municípios importantes, sem falar na nossa região. Deverá confirmar a sua pré-candidatura a partir do dia 25 de maio. Esta é minha opinião.

Marquinho, ao centro, discursa.

Nenhum comentário: