CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Para refletir...

Eu não conhecia esse cidadão santiaguense, Abrelino Alexandre Freitas da Fonseca que acabou falecendo no HCS aguardando tranferência para outro Hospital, de qualquer forma fiquei chateado e levo meus sentimentos à família dele.

Por outro lado, para refletir, sobre estas acusações de que a Prefeitura e o Governo do Estado não cumpriram com seu papel (aliás, duvido que a prefeitura e o HCS tenham se omitido em melhor prestar esse atendimento) fica uma pergunta: porque é que esses deputados do PT, que tem assessor santiaguense, sendo um, líder do governo Tarso na assembléia, não resolveram o problema? era "simples" a secretaria do estado baixava uma ordem e tudo estava resolvido... é muito fácil cobrar da prefeitura e do hospital, agora se mexerem e fazerem sua parte como políticos e assessores, isso não...

Um comentário:

WISEMAN disse...

Bah!! Tinha falado com teu avô não faz 15 dias aqui no gamba já estava esquecendo as coisas ! Durou um tanto espero,chegar a tal idade!! Meus pêsames a família!
Abraços Luis Santos