CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

BOM DIA

Começamos a primeira semana de junho, o inverno e o frio estão chegando. Meu aniversário é quarta-feira e acho que já avisei a todos os meus amigos, mas de qualquer forma reforço aos que já haviam sido convidados, que a festa que estava programada não mais será realizada, visto que perdi meu avô a poucos dias.

As viúvas de Jaguari estão chorando nas suas redes sociais. O choro faz parte. 

Aqueles que defendiam com unhas e dentes já se calaram. A casa recém começou esmoronar, a justiça pode tardar mas não falha.

Em Jaguari, há anos que um grupo político esqueceu de trabalhar pelo povo e mesmo com o cargo na mão não esquece o ex-prefeito, meu amigo Ivo. Agora, eu faço um desafio, que me tragam um ROUBO do Ivo Patias, uma condenação por furto no que é do povo que eu serei o primeiro a publicar no meu blog e no jornal. Tá feito o desafio.

Foi só o susto. Sábado à noite estive visitando o conselheiro Marco Peixoto que esteve hospitalizado com pressão alta sendo socorrido por um funcionário que trabalhava em sua chácara. Foi mais o susto, já está bem o Marco.

A todos, desejo uma ótima segunda-feira e uma semana cheia de realizações. 

Nenhum comentário: