CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BOM DIA!

Ontem à noite estive em Jaguari, lá mesmo soube da votação do reajuste do funcionalismo. Mas isso vou abordar depois.

Sem querer acabei chegando na festa de aniversário do agora meu amigo MICA, uma pessoa querida e super especial que eu vou contar a história dele em seguida. Adorei conhecê-lo.

Hoje também soube que o meu amigo Junior Brum (Junico) sofreu um acidente automobilístico lá pras bandas de Uruguaiana, por sorte não foi nada grave. Estimo uma pronta recuperação para o amigo.

Também divido com todos a rica experiência que eu estou vivendo desde que comecei a estudar o espiritismo e frequentar o Centro Espírita Bezerra de Menezes aqui em Santiago. Aconselho a todos que estudem o espiritismo e a religião espírita, aposto que não vão se arrepender. Parabenizo aqui o professor Rogério Anese um conhecedor do espiritismo e um ótimo palestrante do Centro Espírita, visitem e conheçam a casa. Também agradeço o meu amigo Sergio Perufo pelo estímulo ao estudo desta religião.

A todos uma ótima quarta-feira, que Deus os abençoe.

Nenhum comentário: