CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Santiago em PROGRESSO!

Sábado próximo, dia 29 de junho acontece um grandioso evento que marcará positivamente na nossa cidade. Neste dia será inaugurada um gigantesco empreendimento na nossa cidade, este feito pela família Damian tradicionalmente conhecida pela Madeireira Damian, que virou construtura e agora inaugura o esplêndido empreendimento denominado DAMIAN CENTER LAR, com loja de materiais de construções, restaurante, supermercado, etc... um investimentos de milhões de reiais e que está gerando diversos empregos na cidade.Vamos todos prestigiar.

Está instalando-se em Santiago empresa produtora de Energia Eólica. Será no Rincão dos Vianas se não me falha a memória. Num futuro próximo, se tudo der certo poderemos estar lucrando muito com isso. Nos próximos dias vou me aprofundar nesse assunto.

Ouvi atentamente a entrevista do nosso Prefeito Ruivo onde falou sobre os protestos na nossa cidade. Aliás a entrevista está disponível no Santiagonews, AQUI.

Ruivo explanou sobre os CCs (Cargos em Confiança) do Executivo Municipal tão alardeado pela oposição na Câmara. Falou que hoje a prefeitura possui 61 CCs, incluindo os secretários municipais, o que representa em torno de 5% do orçamento somente. Diz que é um número mínimo, histórico para o executivo. 

Muito movimentada a FESTA JUNINA que aconteceu no Circulo Militar entre sexta e domingo. Muita gente participando, foi um sucesso o evento.

Lamentável mas a prefeitura de Santiago terá de desembolsar dos cofres públicos para consertar o letreiro da frente do prédio que foi entortado durante o último protesto.

Nenhum comentário: