CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 30 de junho de 2013

Milhares de pessoas na inauguração da DAMIAN CENTER LAR


 
Ato inaugural
Eu não pude estar presente no ato inaugural pois estava em Santa Maria, porém os relatos são de que foi um sucesso absoluto, altamente prestigiado pela comunidade local, autoridades civis e militares, prefeito e vice, bem como alguns vereadores locais. A família Damian é claro estava eufórica e emocionada com uma obra gigantesca concluída e colocada à disposição da comunidade santiaguense. Estive na loja de materiais de construção, ficou fantástica, ampla e com muitas variedades. O supermercado é surpreendente pela variedade e qualidade dos produtos, tudo muito bem distribuído e com um atendimento muito camarada.
Julio Saldanha
O primeiro show que eu assisti na tarde de ontem foi o de Julio Saldanha, sempre muito descontraído e com um repertório próprio e variado de muita qualidade. Durante o show muitos brindes foram distribuídos para as milhares de pessoas presentes que cantavam os grandes sucessos do artista num clima festivo e muito animado.
Nenito Sarturi
O show do Nenito Sarturi a cada apresentação fica melhor. Aliás o Nenito a cada show que apresenta parece estar melhor, é um músico diferenciado e com muita qualidade musical. Não é a toa que ele vive ganhando festivais por este Rio Grande a fora. Cantou os seus maiores sucessos bem como regravações de renomados artistas que ficaram muito bem arranjadas. Também foi acompanhado por outros grandes músicos, o meu amigo Dionathan Farias e o Sergio Rosa um dos melhores gaiteiros deste estado.
Família Ortaça
O ato festivo não poderia encerrar de forma melhor. Após a bela poesia em homenagem à família Damian, composta e declamada pelo talentoso artista santiaguense Miguel Cadaval, foi a vez de Pedro Ortaça, seus filhos e seus músicos que lhe acompanham subirem ao palco para o show mais esperado da tarde, início de noite santiaguense. Pedro Ortaça é o galo missioneiro, um artista diferenciado, simpático, talentoso e um símbolo do RS, sem dúvidas o maior e melhor músico que a região das missões já teve. São Luiz Gonzaga deve se orgulhar de ter um músico da qualidade de Pedro Ortaça. Seus filhos, outros grandes talentos que lhe acompanham, a bela e simpática Marianita encanta a todos com sua simpatia, talento e profissionalismo. Gabriel Ortaça dispensa comentários é um músico conhecido nesse estado, toca gaita como poucos e tem muito talento. Com certeza daqui a 30, 40 anos estará mantendo viva a música missioneira tão divulgada pelo seu pai.

Por fim, quero parabenizar à Família Damian pelo empreendimento, em especial ao Gidião Damian a quem admiro muito pela postura e seriedade que trabalha. A tradição e profissionalismo de todos será certamente um diferencial neste novo empreendimento.

Nenhum comentário: