CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Reajuste do funcionalismo em Jaguari e outros

A Câmara aprovou 7%, mas deveria ser mais, 10% como propôs o vereador Picoli, aliás o único que votou contra esse reajuste concedido, pois brigou sempre pelos 10%. Chama a atenção que houvera sido tudo acertado e a oposição iria firmar no reajuste maior, porém na hora, como sempre acontece, somente o Picoli manteve sua posição. Aliás ele vem dando um banho de oposição, com posições firmes e mostrando para todos o descontentamento da sociedade que clama por um governo de atitudes e que faça realmente acontecer.

Pergunto para os leitores, será que dá pra acreditar ainda em um governo que mantém no seu secretariado alguém condenado pelo TJ do RS por furto ao patrimônio público? um governo que mantém um secretário que causou tamanho prejuízo ao erário público nesta mesma pasta que ocupa hoje?

Também me chama atenção como a situação se mantém o tempo todo falando do passado, lembrando da administração do ex-prefeito que deixou a prefeitura há quase 5 anos. Já que querem falar de oposição, tá na hora então de relembrar sobre este secretário acima citado, braço direito do ex-prefeito Caio Jordão, que traiu o povo e furtou o patrimônio público, este, colega inclusive do vereador Eudo que é o que mais insiste em falar do passado. 

Falar do passado como a situação quer daria sim um bom debate, muitas questões viriam à tona (prefeitura... CEEE), entre tantos outros...

Nenhum comentário: