CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 15 de junho de 2013

Sábado com cara de poucos amigos

O sábado amanheceu com cara de poucos amigos em Santiago. Nublado, névoa, frio e assim promete ser o dia todo, algumas previsões até arriscam dizer que à tarde vai ter sol. 

Hoje está aniversariando o Elso Engleitner ex vice-prefeito de Capão do Cipó na última gestão, um baita amigo e político. Rodrigo Vontobel também aniversaria hoje, parabéns Dr.

Amanhã aniversaria o amigo e companheiro Ruderson Mesquita, diretor do Hospital de Caridade e do Frigorífico Sagrilo, oportunidade em que seus amigos estarão organizando uma grande festa lá na sua chácara para recepcionar os seus amigos. O churrasco promete, a carne é boa do seu Frigorífico e o chopp deverá ser daqueles de sempre, gelado. Lá estaremos.

A semana encerrou sem mais especulações sobre a "crise ou racha no PP". Acho que o Rodrigo Gorski foi muito feliz e objetivo nas suas colocações postadas aqui nesse blog e acabou de vez com as conversinhas. Marcos Peixoto embora não tenha confirmado sua pré-candidatura ao Partido já andou confidenciando que vai mesmo concorrer. Sua decisão só será oficial quando ele comunicar o partido que está à sua espera.

A blogsfera briga agora em função da morte ou compra e venda de um bebê recém nascido. Aliás não teria sido esta a primeira vez que bebês recém nascidos são "comercializados" em Santiago. Isso tudo é muito grave, mas grave mesmo. Assunto para a imprensa nacional. Como eu não faço cobertura da área policial e desses assuntos, abstenho-me, até porque desconheço este e outros casos. Depois de tudo concluído vou emitir meu parecer.

Falar de oposição eu não queria, mas vejo tantas críticas ao PMDB e é só o que se fala por aí, na atuação dos vereadores do partido, mas coerência não se encontra em qualquer partido, o PT mesmo tem dois vereadores aqui em Santiago e seus deputados me apresentam cada uma peça... vou abordar o assunto na semana.

Quem quiser curtir a página do facebook da Juventude Progressista de Santiago é só CLICAR AQUI.

Fico por aqui desejando um ótimo sábado para todos (as) e um abençoado final de semana.

Nenhum comentário: