CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 16 de julho de 2013

A Juventude Progressista fazendo a sua parte

Eu e meus combativos companheiros na entrega dos agasalhos.
Na última sexta a Juventude Progressista através de membros da executiva municipal esteve fazendo a entrega de agasalhos e calçados no Bairro Atalaia. O ato que aconteceu na sede do bairro, serviu para dar início a distribuição das milhares de peças de roupas, calçados e cobertores que foram arrecadados pela Juventude. Dezenas de pessoas carentes do bairro estiveram por lá escolhendo o seu agasalho.

A distribuição em primeiro momento seria no Lar dos Meninos e Lar das Meninas, bem como, no Asilo Santa Isabel, mas como a quantidade arrecadada foi muito superior a prevista está sendo possível contemplar os bairros mais carentes da nossa cidade.

Ainda nesta semana serão contemplados os bairros Eletricitários e Corte Sete.

A Juventude Progressista vai seguir neste ritmo, desenvolvendo atividades que visem colaborar com o social e com o desenvolvimento e fortalecimento do nosso Município.

Famílias carentes do Bairro Atalaia compareceram para retirar seus agasalhos.
LEMBRANDO...
No próximo sábado em Jaguari acontece o 1º Encontro da Juventude Progressista do Vale do Jaguari, evento no qual eu fui incumbido de representar a Juventude Progressista de Santiago juntamente com os demais colegas.

Nenhum comentário: