CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

JAGUARI

As contas de campanha do candidato a prefeito Ivo Patias não foram aprovadas em primeiro momento, alguns erros foram apontados pela justiça. Tudo já está nas mãos do advogado Miguel Garaialdi que deverá recorrer até a próxima quarta-feira. Falei com o Garaialdi agora a noite e ele está estudando o processo acreditando serem erros corriqueiros nas prestações de contas. As prestações de contas da campanha PDT-PP foram feitas pelo Zaboetski de Nova Esperança do Sul.

Portanto os afoitos, é bom se acalmarem, as "mães Diná" fiquem calmas. Acreditem já estão espalhando que este e aquele não poderão concorrer na próxima eleição... mas será que comprador de votos poderá?

Outro assunto pertinente e que eu não consigo entender é que a situação, denunciada por dezenas de eleitores por terem comprado votos no último pleito, cujas audiências acontecerão no próximo dia 05 de agosto, continua tentando protelar o julgamento das denúncias. Agora estão tentando frustrar as audiências e já tiveram dois recursos negados pelo justiça eleitoral local, agora, não satisfeitos entram com mandado de segurança junto ao TRE/RS e possivelmente também sairão frustrados em mais esta tentativa.

O prazo está se extinguindo e o desfecho se aproxima.

Nenhum comentário: