CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

RS, um estado desgovernado!


"Perdi as contas de quantos carros já encontrei só este mês nos acostamentos com pneus furados e rodas tortas, teve um que saiu da estrada e por pouco não capotou."

Este relato foi feito por Marcio Manente que trabalha na Prefeitura de Capão do Cipó. 

A maior vergonha que existe na nossa região é a situação calamitosa que se encontra essa RST 377 que o Governo do Estado, do senhor Tarso Genro simplesmente abandonou. Desde que assumiu o governo do estado está enrolando e buscando justificativas para não concluir essa obra que já se arrasta por três governos. 

É uma vergonha o estado dessa estrada. Seria muito melhor meter uma patrola e arrancar todo esse resto de asfalto que tem nesse trecho calamitosa, aqui de Santiago em direção a Capão do Cipó. 

Já basta, está na hora de mostrar ao senhor governador que nós também fizemos parte deste estado e que ele de um jeito na situação pois ficar dizendo que a questão está com a justiça já não justifica mais. CHEGA!

Marcio Manente ainda escreve:
I - Imposto para
P - Politico
V - Viajar de
A - Avião

POR ESTAS E OUTRAS QUE O GOVERNO TARSO CHEGA AOS MÍSEROS 25% DE APROVAÇÃO.

Nenhum comentário: