CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Juventude Progressista realiza Campanha do Agasalho


A Juventude Progressista de Santiago com apoio de todo o Partido está realizando nesta semana a Campanha do Agasalho 2013, voltado atender pessoas carentes do município.

A Juventude está pedindo à todos os filiados e simpatizantes do Partido Progressista que façam suas doações na sede do Partido, ali na Rua Pinheiro Machado perto do Colégio Medianeira . Quem quer doar e não tem como levar na sede do Partido pode ligar que uma equipe buscará à domicílio. O número do fone é 3251 6585.

A Campanha será encerrada no próximo sábado que é quando haverá a concentração dos membros da JP desde às 9h até o meio dia, onde estarão recebendo as doações dos filiados que estão sendo convidados a doar. Haverá chimarrão e bate papo, todos estão convidados a doar e participar.

As doações que serão arrecadadas (roupas, calçados, cobertos, entre outros) vão serem doadas para o Lar dos Meninos, Lar das Meninas e Asilo Santa Isabel.

Nenhum comentário: