CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 20 de julho de 2013

Muito prestigiado o 1º Encontro da Juventude Progressista

1º Encontro da Juventude Progressista do Vale do Jaguari
Foi muito prestigiado o 1º Encontro da Juventude Progressista do Vale do Jaguari na tarde fria deste sábado em Jaguari. Centenas de jovens progressistas bem como partidários de diversos municípios da região e membros da Juventude Progressista Gaúcha presentes no encontro. O deputado federal Luis Carlos Heinze bem como os deputados estaduais Ernani Polo e Frederico Antunes marcaram presença. Presente também Marco Aurélio assessor direto da Senadora Ana Amélia Lemos candidatíssima ao Piratini muito saudada por todos que se manifestaram. Vereadores, presidentes progressistas de vários municípios estiveram presentes e em nome do "Covatinho" presidente estadual da Juventude Progressista e do Celso Bernardi presidente estadual do PP, saúdo e cumprimento a todos que por lá estiveram. 

O Prefeito Julio Ruivo esteve presente, bem como o prefeito Horácio Brasil de São Chico e Fernando Paim de São Vicente do Sul, entre outros prefeitos da nossa região. Vereadores santiaguenses Décio Loureiro e Cleusa Canterle estavam lá.

A Juventude Progressista de Santiago esteve muito bem representada pelos companheiros presentes e com muito orgulho representei o Presidente Marcelo Pirú Gorski.

O evento foi um sucesso e marcado pelo entusiasmo de um partido unido e empolgado com a campanha de 2014.
Turma de Santiago presente no evento.
GALERIA DE FOTOS, AQUI.

Nenhum comentário: