CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 28 de julho de 2013

Políticas de domingo

Avassaladora a postagem que fez Itacir Flores em seu blog. Uma grande liderança do PMDB, o Itacir fez uma postagem direcionada ao vereador Miguel do PPL muito forte e que dá o tom do clima da oposição santiaguense. O Itacir entrou com tudo nessa briga e quer liderar a oposição santiaguense, ao menos o seu partido o histórico PMDB.
O título da postagem já diz tudo e poderia resumir o ataque fatal: Tem partido que cabe numa MOTO e ainda se acha oposição
Claramente Itacir fez alusão ao vereador Miguel que é conhecido por fazer campanha em sua moto e é o único nome de expressão política do PPL.
Itacir ainda continuou dizendo:
"Tem partido de um homem só. Tem sim!
Tem partido que cabe numa moto. Tem sim!
Há muitos anos eu ouvia alguém dizer que tinha um partido que cabia numa KOMBI, eu não acreditava, achava que era zoeira de meu velho pai.
Hoje, adulto, tive a certeza de presenciar que há partido sim que cabe numa MOTO e ainda se acha a voz da oposição.
Tenho pena!
Tenho dó!
Na oposição cantar de GALO nó nó nó
Faltam 1084 dias para a eleição a prefeito."
................................................
Muito prestigiado na semana que passou foi o vereador Arlindo Alves do PMDB pela passagem do seu aniversário. Na Câmara o seu Arlindo fez um churrasco para os colaboradores da Casa, também prestigiado por alguns vereadores, estes do PP, como o Pelé, Décio Loureiro e a Cleusa Canterle.
Arlindo e seus amigos na comemoração. O Pelé foi o assador pelo visto.

Nenhum comentário: