CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 13 de julho de 2013

Sinuelo Agropecuária abre as portas segunda


           Os apaixonados por animais de pequeno, médio ou grande porte contam a partir desta segunda-feira, 15/07, desde as 7h, com a agropecuária mais completa da Santiago. A Sinuelo abre suas portas com uma variedade de roupas e acessórios para pet, rações, vacinas, medicamentos, produtos veterinários, sais e utensílios para as lidas campeiras. E atende todos os tipos de animais, de colo ou de transporte, de dentro de casa, de pátio ou de campo a fora. 
         A agropecuária conta com o cuidado atento do médico veterinário, Thiago Sagrilo Andres, Especialista em Reprodução e Clínica Médica de Bovinos e Equinos (CRMV-RS 9498) que está no comando do empreendimento para prestar serviços de clínica e cirurgia de bovinos e equinos, ultrassonografia, exame andrológico, assessoria veterinária, além de banho, tosa e vacinação em pets. A Sinuelo conta ainda com atendimento 24h para urgências, sempre que for necessário.
Tudo isso em um ambiente criado especialmente para atender da melhor maneira aos clientes, proporcionar novas experiências de consumo em um local clean e ao mesmo tempo aconchegante e tradicional. Durante o dia de inauguração, os clientes poderão participar de sorteios para descontos na linha de serviços veterinários. A Sinuelo tem cerimônia de inauguração marcada para as 19h.
A Sinuelo Agropecuária fica na Rua Pinheiro Machado, nº 1104, esquina com Pedro Palmeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h30min às 19h; e aos sábados, das 7h às 12h e das 13h3min às 17h. E para aqueles que desejarem um contato através das redes sociais digitais podem curtir, comentar e compartilhar no facebook.com/sinueloagro.

CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO
Segunda-feira, 15 de julho de 2013, 19h



DO BLOG: Tive o prazer de fazer uma visita nesse novo empreendimento em Santiago e receber uma lembrança cortês da querida Fernanda Sagrilo, pessoa estimada por todos pela sua simpatia, alegria e carisma contagiante, desde que passou pela nossa URI Santiago, hoje prestando seu valoroso serviço na UNIFRA em Santa Maria e ainda estudando na UFSM.

O empreendimento é de seus familiares, pais e irmão e certamente já nasce grande, acompanhado de um trabalho sério alcançará todos os objetivos. 

Obrigado Fernanda e sua família pelo prestígio e saibam que estou torcendo por vocês e pelo seu empreendimento.

Nenhum comentário: