CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prefeitura entrega 15 casas há famílias rurais



A Administração Municipal fez a entrega simbólica de 15 casas no interior do município, durante na manhã desta quarta na Secretaria de Desenvolvimento Social. Conforme a secretária municipal Sônia Uberti, a entrega deste projeto é a realização de um sonho para a comunidade rural e foi viabilizado por meio de parceria com a Caixa Federal. Cada casa possui 42 metros quadrados com mais um abrigo para área de serviço e custou em torno de 35 mil, sendo que boa parte do valor foi repassada pelo Ministério das Cidades. A construção das moradias exigiu um trabalho logístico maior da Prefeitura, para transportar material de construção em percursos de até 200 km, além das equipes das próprias equipes de trabalho.
As casas foram entregues a famílias moradoras das localidades de Rincão dos Lencini, Lava Pés, Boqueirão, Taquarembó, Rincão dos Padilha, Ernesto Alves e Tupantuba. O ato de entrega das chaves foi acompanhado pelo prefeito Júlio Ruivo e pelo gerente geral da Caixa Federal, Nelson Gabriel Magalhães de Castro.

Um comentário:

Júlio Garcia disse...

Então as casas foram entregues pela prefeitura e pelo governo Dilma, através da CEF, Leonardo...
Abç,
Júlio Garcia