CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Gás em Santiago:R$50,00. Gás em Alegrete:R$30,00. O que está havendo?

Bem, eu já achava o botijão de gás muito caro em Santiago, pagava em torno de R$47... 48... mas na semana passada subiu o preço e para a surpresa de muitos o botijão de gás 13kg foi comprado hoje a R$50,00.

Pois bem, eu fiz uma postagem em minha rede social sobre  alto preço em Santiago e o Fernando Quadros que mora em Santa Maria me disse que o preço por lá está R$37,00 e o Elton Manzoni que mora em Alegrete afirma que paga R$30,00 o mesmo botijão.

O que me inquieta nisso tudo é que estamos a cerca de 140 km uma cidade da outra e pagamos quase o dobro do preço do botijão de gás. A diferença é enorme, gigante, de R$20,00.

Aqui, intimo os nossos vereadores a chamar os nossos empresários (que aliás eu sou amigo de muitos e confio nestes) para darem explicações a nossa comunidade. É o mínimo, pois é inaceitável que em uma distância de 140 km estejamos pagando quase o dobro em um botijão de gás.

Nenhum comentário: