CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mais água para o interior

Secretário Liberato Bochi
Pelos cálculos do Secretário de Agricultura, Liberato Bochi, apenas 20% da população do interior de Santiago ainda não é atendida por redes d'água. Com um ritmo de perfuração de três poços artesianos por ano (média), ele acredita que nos próximos quatro anos, toda a população rural estará atendida. No último dia 31, aconteceu a inauguração da rede d'água no Rincão dos Antunes que já está beneficiando 44 famílias. Conforme o secretário, foram investidos mais de 70 mil reais para perfurar um poço de 246 metros, encontrar água e construir uma rede  de 12 quilômetros para contemplar toda a localidade. "Nesta época no ano passado, já estávamos distribuindo água para essas famílias, pois os poços caseiros já estavam secando. Isso agora acabou e tem água para todos", comemora o secretário Bochi. A inauguração foi em clima de festa e contou com a presença do prefeito, vereadores e moradores do Rincão dos Antunes. O trabalho da Secretaria de Agricultura não e na próxima semana, iniciam os trabalhos para perfurar um outro poço no Rincão dos Cardoso.
DO BLOG: Ademais, o seu Liberato Bochi é mesmo incansável na defesa dos interesses das comunidades rurais. Muita dedicação e competência que resulta em muito trabalho pela comunidade.

Nenhum comentário: