CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO de Ruderson Mesquita

Postado no Facebook do Administrador do Hospital de Caridade de Santiago.

"Infelizmente e novamente terei que recorrer ao Judiciário contras falsas acusações a meu respeito e ao HCS, sinto até vergonha de acionar a Justiça por essas “bobagens” que alguns escrevem, pois reconheço o acumulo invencível de trabalho dos Magistrados.

No entanto, quando existem pessoas que se utilizam do sofrimento das pessoas humildes para querer vingança pessoal por “erros” que cometeram no passado, isso se faz necessário!

Infelizmente se criou na nossa querida Santiago um pequeno círculo de pessoas que nunca ajudaram no crescimento de nossa cidade, e que usam redes sociais para ofender pessoas e Instituições Sérias. Então dentro de poucas horas, todos, mas absolutamente todos, que escreveram, e que compartilharam mensagens com teor de calúnia, injúria e difamação terão a oportunidade de apresentarem tais provas na Justiça – quando contestarem nossas ações – e, caso não as tenham, irão responder a um ou mais processos cíveis e criminais! Terão que provar cada vírgula do que escreveram ou compartilharam.

Não tenho medo de ameaças, sou íntegro e sempre tentei fazer o melhor nas Instituições que atuo ou atuei, também sei que isso causa muita inveja e ciúmes em gente incompetente e infeliz, também sei que conto com milhares de pessoas que me apoiam e aprovam nosso trabalho, diga-se de passagem a esmagadora maioria.

Tudo que faço sempre procuro fazer da melhor forma e sempre guiado por Deus. E problemas qualquer Instituição tem os seus, mas dentro do possível sempre o solucionamos.

Tenho certeza também que os Santiaguenses – povo sério e honrado – em nada acredita nessas “bobagens” que uma meia dúzia de mal intencionados escrevem, o que me tranquiliza ainda mais.

E por último, saibam que não me submeto à extorsão e não negocio com bandido, pois lugar de bandido é na cadeia !!!

Boa noite a todos com a Proteção Divina."

Nenhum comentário: