CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

377 e as nossas lideranças

Sobre a audiência pública que recém aconteceu em Capão do Cipó tratando da ERS 377, faço um questionamento importante para aqueles que estão criticando a postura de nossas autoridades presentes no ato. Parabéns aos deputados presentes, destaco aqui o Luis Carlos Heinze, Frederico Antunes, Ernani Polo e o Afonso Hamm.

Aos críticos, pergunto: e cadê as autoridades do PMDB, cadê os deputados do PMDB e do PT? e do PDT?

Não consigo entender a ausência das autoridades estaduais destes partidos. Será que o Prefeito Meneghini não convidou os deputados do seu partido?

Aliás a representatividade do PT, por exemplo se deu pelo vereador SI, do PT de Unistalda e pelo assessor do deputado Valdeci.

E os pré-candidatos a deputado pela região, estavam lá? (Marcos Peixoto e Bianchini estiveram lá).

Não seria a hora desses políticos que ano que vem estarão na região atrás do voto dos eleitores de Santiago, Capão do Cipó, apoiarem o movimento e juntos pressionar o Governo Tarso por uma solução para esta rodovia em pedaços?

Aí está a diferença, nossos líderes progressistas, em especial o deputado Heinze, está sempre, em todos os momentos, brigando junto pela nossa região. O Progressista Décio Loureiro, vereador santiaguense, cabe salientar é um lutador por essa causa.

Enquanto isso a 377 segue causando transtornos. Essa carreta carregada de veículos novos quase tombou aos desviar de buracos. Foi por pouco e os veículos tiveram de serem descarregados com cuidado. Foto: Giovane Diedrich.

Nenhum comentário: