CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O PV de Santiago sobre a paralisação e outros

Passei pela praça central, muita música, pessoas tomando seu chimarrão. Acredito que o prefeito municipal, nunca prometeu em suas campanhas eleitorais, vale alimentação, até porque a Prefeitura Municipal de Santiago, é uma das únicas a oferecerem plano de saúde para seus funcionários. Acredito que quando o cidadão faz um concurso público, no próprio edital aparece bem claro quais serão suas vantagens. A empresa onde trabalho não me oferece vale refeição e plano de saúde. Afinal o salário tem 5 finalidades: Alimentação, higiene, saúde, vestir e lazer. Eu não posso fazer greve, pois acredito que tem muitas pessoas querendo entrar no mercado de trabalho, mas quando aceitei a proposta de trabalho com certeza meu empregador me informou quais seriam minhas vantagens! Agora briga de classes, é outro negócio.
. 
Existem contradições em alguns discursos, em defesa dos grevistas locais, opinados por dirigentes petistas. O que difere a GREVE DO BANRISUL,onde o governo do PT, virou as costas para seus funcionários, sendo negligente e omisso, prejudicando milhares de pessoas que precisavam utilizar destes serviços bancários. O GOVERNO TARSO, não teve diálogo com Sindicatos, castigando a sociedade em geral por 42 dias. Ao contrário do que fez o chefe do executivo local prefeito Julio Ruivo, não encerrou as negociações com os grevistas, deixando claro que não há má vontade em pagar os direitos dos funcionários públicos. Agora convenhamos, em nenhum momento estes dirigentes petistas se posicionaram em relação a GREVE DO BANRISUL, afinal o BANCO É DO GOVERNO DO ESTADO. Ficando claro, que quando a situação é contrária o que menos se vê é a ponta da estrela! 
Vanderlei Almeida.

Nenhum comentário: