CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Aberta a 12ª FECOARTI

Foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira no Complexo Aureliano de Figueiredo Pinto a 12ª FECOARTI - Feira do Comércio, Artesanato, Indústria e Serviços de Santiago. Com a presença do Prefeito Julio Ruivo, entre tantas outras autoridades, como o deputado estadual Jorge Pozzobon e o deputado federal Luis Carlos Heinze, a FEIRA foi aberta e recebeu um bom público que pode acompanhar as atrações da Feira, como o show do Grupo CORAZÓN LIBRE. 


Usaram da palavra o Presidente da Feira, Dr. Carlos Alvim, a presidente do Centro Empresarial de Santiago, Elaine Minozzo, seguidos de um representante do governo do estado, me falha o nome dele, dos deputados Pozzobon e Heinze, bem como encerrou as falas o prefeito Julio Ruivo. Também se fez presente e usou a palavra o conselheiro do Tribunal de Contas do RS, Marco Peixoto.


O prefeito Julio Ruivo encerrou sua fala agradecendo aos funcionários públicos que trabalharam na organização da Feira - ""... Parabéns a todos os funcionários da prefeitura municipal que trabalharam incasávelmente para que tudo acontecesse da melhor forma e que para que tivéssemos com tudo pronto para esta grande feira... saibam, que a administração municipal continuará trabalhando como tem feito para valorizar cada vez mais os nossos servidores...".

Confira algumas imagens da abertura da Feira, clicando AQUI

Nenhum comentário: