CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 16 de novembro de 2013

PP de Santiago é destaque no Estado

Ainda durante a 12ª FECOARTI conversando com o prefeito Julio Ruivo ele me disse que a executiva estadual do PP comunicou que estará em Santiago nos próximos dias para fazer a gravação do programa do partido que vai à televisão daqui alguns dias.

Boa parte do horário eleitoral do PP será gravado em Santiago, onde será destaque o trabalho desenvolvido pelas administrações progressistas há mais de 100 anos que governa o município, assim como as transformações urbanas feitas pelo Governo Ruivo, além de o exemplo que são os programas sociais do município e a satisfação da comunidade para com a administração municipal.

Não é atoa que Santiago recebe visita de prefeitos e gestores de todos os cantos do Estado para conhecerem de perto os mecanismos de administração na nossa terra.
.......................
"O Partido Progressista do Rio Grande do Sul manifesta seu orgulho pela escolha feita pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), considerando a senadora Ana Amélia Lemos a parlamentar mais influente do Congresso Nacional. Esta satisfação aumenta ainda mais quando a senadora afirma  que considera uma honra estar na lista do Diap, uma espécie de Oscar da política, e que esse reconhecimento aumenta ainda mais a sua responsabilidade para atender as demandas da sociedade. 
 
Obrigado senadora Ana Amélia. Pelo trabalho, pelo exemplo e pela conquista. Essa é a essência do PP. Primeiro as Pessoas."
Fonte: pp-rs.org.br.

Nenhum comentário: