CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Políticas de Jaguari e Santiago

Pois bem o tão esperado processo de cassação aos "eleitos" no último pleito por compra de votos segue se arrastando e cada vez mais frustrando a comunidade jaguariense que espera uma resposta. 

O processo que veio para sentença ao Dr. Rafael Silveira Peixoto, em Santiago, foi devolvido pelo mesmo já que pela complexidade e extensão do mesmo, 6 volumes, mais de 1000 páginas foi devolvido para Jaguari em função de que o Dr. Rafael não teria tempo até o começo deste mês para dar a sentença, já que o juiz substituído, Dr. Márcio, retornaria no início deste mês.

Pois hoje ao meio dia o processo chegou novamente às mãos do Dr. Márcio Cesar Sfredo Monteiro e agora espera-se pela sentença, a qual poderá sair antes do dia 20, ao menos é o que se espera.

A expectativa é grande e o povo quer uma resposta da justiça.

Um cotovia me contou que a cassação é questão de poucos dias.
.
Aqui em Santiago uma cotovia me contou nesta madrugada que a questão do vereador Sandro Palma e a reprovação de suas em hipótese nenhuma gerará sua cassação e ele ainda poderá ficar elegível no próximo pleito.

Parece que o Pedro Bassin se quiser retornar à Câmara terá de tentar em 2016.

Nenhum comentário: