CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

De Dourados para Santiago

Aconteceu na noite de ontem, sábado, o lançamento das músicas que compõe o CD de FERNANDO MESQUITA que é de Dourados/MS e que está fazendo sucesso em todo o Brasil, despontando com as músicas mais pedidas no MS e outros estados.

A festa foi realizada no mesmo local onde surgiu a idéia de fazer o CD, na Chácara Sobreira de propriedade do primo do músico, incentivador e apoiador do trabalho, nosso amigo Ruderson Mesquita Sobreira.

O Fernando é um jovem de um futuro promissor na música, leva jeito pra isso, tem uma voz entonada e interpreta muito bem as suas músicas. Além disso me parece ser um jovem humilde e de boas intenções.

Acompanhado de uma banda formada por santiaguenses, fez uma bela apresentação e mesmo com pouco ensaio já está pronto para subir aos palcos Brasil a fora.

Um churrasco no ponto e a cerveja bem gelada foram ingredientes perfeitos para uma grande noite de sábado, com toda a imprensa reunida e conhecendo o trabalho desse novo talento que vem despontando na música sertaneja universitária e de raiz.

Agradecemos o gentil convite do amigo Ruderson e seguimos a disposição para divulgar o trabalho sério que vem fazendo o Fernando.

A próxima agenda de FERNANDO MESQUITA para os próximos dias é em Capão do Cipó, na 4ª EXPOCIPÓ, no dia 20/02.

Algumas imagens da noitada...

Fernando e Ruderson Mesquita.

Marisane e Ruderson com o músico Fernando Mesquita
Fernando se apresentando com a banda...

Fernando Mesquita...

Fernando e seu apoiador e divulgar Diego Zuliane.

AGENDA!

Nenhum comentário: