CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Nota Oficial do Partido Verde de Santiago/RS‏

O Partido Verde de Santiago, através deste oficio manifesta -se de forma contrária e não compactuando com as declarações do Deputado Luis Carlos Heinze do (PP/RS), que ocorreu no dia 29/11/2013 na cidade de Vicente Dutra/RS.Somos diferencial no campo politico municipal por ter em nossa Executiva a Secretaria de Direitos Humanos e Diversidade.
Acreditamos que não apenas o PV Santiago, mas a sociedade em geral espera do nobre deputado uma reflexão para que não venha se repetir tais atitudes discriminatórias em seus discursos.
Mas também abrimos no mesmo debate as declarações do Deputado Estadual do PMDB/RS Alceu Moreira, que na mesma oportunidade registrado no mesmo vídeo incitando a violência.Inclusive este deputado estadual do PMDB, que faz parte da Base Aliada do Governo DILMA. Em uma de suas declarações, chama os mesmos movimentos de "vigaristas". Usando termos como: "expulsem do jeito que for necessário"(Índios e Quilombolas).
Abrimos aqui um parênteses para não limitarmos o debate no Dep Luis Carlos Heinze, o discurso de Alceu Moreira do PMDB/RS, confronta o próprio governo e questiona a omissão da Reforma Agrária no país como "vigarice e orquestrada"

Vanderlei Almeida - Presidente Municipal do Partido Verde de Santiago/RS.
....
OBS: Eu ainda não me manifestei sobre esse "carnaval" orquestrado por esse bando de oportunistas maldosos que esquecem do passado e de todas as m... que já falaram do povo Brasileiro (inclusive Lula, a maior liderança do PT), mas atendendo aos amigos do PV, estou postando essa Nota Oficial. Eu volto ao assunto.

Nenhum comentário: