CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Saciloto pra deputado!

Vulmar Leite, via Facebook:
"Paulo Saciloto confidenciou-me que está sendo pressionado por lideranças partidárias do PDT para concorrer a deputado estadual, neste exercício. Aludiu que está examinando junto com a sua família e correligionários da região a possibilidade de aceitar a convocação. Aduziu, ainda, que ontem, 20, esteve em visita à Santiago e região, o ex-secretário de Relações Institucionais (Governo Tarso Genro), Afonso Motta, que é o atual primeiro suplente da bancada de deputados federais do PDT, que concorre novamente este ano, fazendo-lhe forte apelo no sentido de que aceite a indicação para concorrer à Assembleia Legislativa, em 2014.

Acredito que com a candidatura do Paulo Saciloto, PDT, caso seja confirmada, o quadro eleitoral de Santiago contará com muitas opções locais para a escolha do candidato a deputado estadual. Nomes noticiados, na mídia local como, Marcos Peixoto, PP, Miguel Bianchini, PPL, Sérgio Marion, PT e Guilherme Bonoto Beher, PSD, certamente levarão grande vantagens sobre os candidatos tradicionais e oriundos de outros regiões.".

Nenhum comentário: