CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Santiago vai sediar escolha dos coordenadores regionais da Juventude Progressista

No próximo dia 11 de fevereiro às 19 horas na sede do Partido Progressista de Santiago a Juventude Progressista Gaúcha estará realizando a eleição da Coordenadoria Regional da Juventude Progressista - Região Centro, preparando a Juventude Progressista para o pleito de 2014.

São 34 municípios que compõem a coordenadoria, sendo eles: Agudo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Capão do Cipó, Dilermando de Aguiar, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Itaara, Ivorá, Jaguari, Jari, Júlio de Castilhos, Mata, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Novo Cabrais, Paraíso do Sul, Pinhal Grande, Quevedos, Restinga Seca, Santa Maria, Santiago, São Francisco de Assis, São João do Polêsine, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins, Toropi, Tupanciretã, Unistalda e Vila Nova do Sul.

A Juventude Progressista entende que a juventude terá um papel fundamental na eleição de 2014 e por isso a JP está se organizando para ser protagonista, sendo que hoje temos 13 pré-candidatos a deputado estadual e 3 pré-candidatos a deputado federal.

Será um grandioso evento e a Juventude Progressista de Santiago sente-se orgulhosa em sediar este ato tão importante no cenário da política gaúcha, já que o PP governa tantas prefeituras do Estado e tem tanta história de compromisso com o povo gaúcho.


FACEBOOK DA JPS.

Nenhum comentário: