CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A parceria dos "Verdes" com o Hospital

 

Hoje integrantes da Executiva do Partido Verde de Santiago, estiveram reunidos com o Administrador do Hospital de Caridade de Santiago Ruderson Mesquita Sobreira. A ideia do encontro foi a formalização do "PROJETO NASCER COM VERDE", onde recebemos sinal verde para a concretização do projeto. Agradecemos o apoio do HCS, que aposta na ideia sustentável.
O Projeto Nascer com Verde, tem como objetivo principal incentivar o plantio, bem como o cultivo de plantas em nossa sociedade, instrumentalizando-os em prol do meio ambiente.

Em meio ao desmatamento descontrolado e dos abusos em que a natureza vem sofrendo em suas mais variadas formas, o meio ambiente clama urgentemente por socorro, onde ninguém poderá se eximir de sua responsabilidade e de assumir o seu papel.

Nesse sentido, o projeto atenderá toda criança que nascer, na qual será doada aos pais, uma muda de árvore como forma de incentivo e conscientização de manter um meio ambiente sadio, equilibrado e preocupado com as gerações futuras. Em parceria com o Horto Municipal (viveiro local) e o Hospital de Caridade, espaços existentes em nossa comunidade, podemos concretizar esse projeto inovador e de extrema relevância. Com Juarez Girelli, Dan Martins e Vanderlei Almeida. "O futuro poderá ser vitima do passado, das contradições do tempo e da ganancia do homem" Extraido do livro "Caminhos O MENINO DOS TRILHOS" de Juarez Girelli.

Nenhum comentário: