CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Atualizando...

ANA AMÉLIA GOVERNADORA
Amanhã estaremos indo à Capital prestigiar a Convenção Estadual do PP/RS, oportunidade em que será oficializada Ana Amélia Lemos como candidata ao Piratini. Também estarão presentes de Santiago, o presidente do PP, Ademar Canterle, Vereadores Décio e Pelé, Secretário Tiago Gorski e Chico Gorski, além de outros companheiros.
É crescente o apoio que Ana está recebendo e dividindo siglas partidárias, a mais recente foi o PTB que está dividida entre o apoio à Tarso e Ana Amélia.
PARTIDO VERDE ESCLARECE
Eu recebi uma gentil ligação do meu amigo Vanderlei Almeida, presidente do PV de Santiago e pré-candidato à Assembléia, onde fez alguns esclarecimentos e ponderações sobre os skatistas de Santiago. Segundo ele, o executivo municipal está trabalhando junto para melhorar os locais de prática do esporte na cidade, salientando o empenho do secretário de obras e do prefeito, adiantando que muitas melhorias estão por vir, tanto na Praça do QG, como no Ginasião, tornando em breve muito melhor de se praticar skate no município, contrariando algumas informações maldosas e desprovidas de fundamento divulgadas a pouco.
CHICO GORSKI, UMA LIDERANÇA EMERGENTE
Eu tenho acompanhado algumas mudanças no cenário político e das lideranças locais e dentre elas cabe ressaltar o desempenho do professor Chico Gorski, diretor reeleito da nossa URI e um líder emergente. Chico está começando se integrar ainda mais à sociedade, bem como da vida político partidária, um progressista em ascensão como o Chico, começa credenciar o seu nome para novos voos e sem dúvida, vem com muita força. Admiro muito o professor Chico e tem sempre o meu apoio.
JAGUARI E SEUS AVANÇOS (!?)
É lamentável tudo que vem acontecendo em Jaguari, principalmente o falatório depois da cassação dos mandatários que logo após a sentença foram ao Rádio inclusive malversar sobre a Juíza que os sentenciou. Até quando vão continuar mentindo e enrolando a comunidade jaguariense? 
Também estão usando de espaço pago pelo município em rádios locais para tentar passar aos munícipes uma imagem que ninguém conhece de Jaguari, altos investimentos que ninguém os vê. Pouco se faz, poderia ser feito muito mais. Enquanto isso, problemas crônicos nem cogitam serem resolvidos, falta muita atitude. É muita água e lama.

A cada chuva uma nova história no centro da cidade.

Nenhum comentário: