CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 14 de junho de 2014

Eleições na URI: Chapa única tem encontro com funcionários e professores

As eleições gerais na URI ocorrerão no próximo dia 17. Para a Reitoria, com sede em Erechim, a chapa única é composta por Luiz Mario Silveira Spinelli (Reitor), Rosane Vontobel Rodrigues (Pró-Reitora de Ensino), Giovani Palma Bastos (Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação) e Nestor Henrique De Cesaro (Pró-Reitor de Administração).

Em Santiago, a chapa única é composta por Francisco Gorski (Diretor Geral), Michele Noal Beltrão (Diretora Acadêmica) e Jorge Padilha (Diretor Administrativo).

No último dia 05, os candidatos da chapa para a Reitoria estiveram no Câmpus Santiago para apresentar suas propostas aos funcionários, alunos e professores.


Já dia 10, no Auditório, a atual Direção da URI Santiago apresentou as suas propostas aos funcionários e professores, as quais giram em torno do recredenciamento da Universidade que ocorrerá em 2016. Também, aproveitaram a ocasião para demonstrar os avanços dos últimos quatro anos.

Nenhum comentário: