CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Gabriel Fogaça assume a JPG


Fogaça (à esq.) assumiu no lugar de Fernandinho que vai trabalhar na eleição de Ana Amélia.
No sábado (07/05), Fernandinho Lopes passou a presidência da Juventude Progressista Gaúcha para Gabriel Salvador Fogaça. O evento foi na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo e contou com a presença da senadora Ana Amélia Lemos, pré-candidata ao governo do Estado.
 
Em sua fala, a senadora falou sobre a importância da participação do jovem na política e lembrou a morte do ídolo gaúcho Fernandão naquela madrugada. "A morte do Fernandão deixa o dia de hoje muito triste. Um jovem que se projetou pela sua simplicidade e pela sua garra. Um jovem de valores muito sólidos que valorizava a família. Sua morte mostra o quanto a vida é fugaz e como temos que aproveitar ao máximo os momentos”, lembrou Ana Amélia. Em sua fala também cumprimentou o trabalho de Fernandinho e desejou sucesso para o jovem Fogaça.
 
Fernandinho Lopes agradeceu a confiança do Partido Progressista. “Muito obrigado por tudo, saio da Presidência com sentimento de missão cumprida e com a certeza que avançamos e avançamos muito. Foram menos de oito meses de trabalho, mas de muita dedicação e comprometimento, buscamos fortalecer a juventude, fazendo com que seu verdadeiro papel fosse desenvolvido. Oportunizamos protagonismo para a juventude, fizemos surgir novas lideranças e criamos novos espaços”, concluiu.
 
O novo presidente, Gabriel Salvador Fogaça, falou sobre a missão que vai ter de continuar o trabalho de Fernandinho e acima de tudo manter a juventude unida pela causa maior: a “Esperança” de um Rio Grande melhor. “Esta é a minha primeira fala em público. Fico contente de estar com a minha família ao meu lado e orgulhoso de estar junto com a nossa senadora defendendo um Rio Grande do Sul melhor”, disse.
 
O presidente Progressista, Celso Bernardi, falou sobre o orgulho de ver uma juventude mobilizada e organizada em torno de uma causa. “É hora de mudar, de fazer diferente e os jovens estão com a gente. É tempo de mudar o que está aí. O Governo não é para um partido, mas para todo o Estado. Esta terra tem Esperança. Esta terra tem Ana Amélia”, encerrou o Progressista.
 
Também estiveram presentes: os deputados estaduais João Fischer e Mano Changes; o deputado federal Renato Molling; pré-candidatos; demais autoridades e lideranças progressistas.
 
Fonte: PP/RS.

Nenhum comentário: