CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 5 de julho de 2014

Coligação “Esperança que Une o Rio Grande” faz o registro das candidaturas no TRE

Ana Amélia, Cassiá e Simone.
Ao meio dia deste sábado (05/07), a candidata ao Governo do Estado, senadora Ana Amélia Lemos (PP), acompanhada de seu candidato a Vice-Governador, deputado Cassiá Carpes (SDD); da candidata ao Senado, Simone Leite (PP); do presidente do PP/RS, Celso Bernardi; do presidente do Solidariedade, Clàudio Janta, e demais representantes do PP/PSDB/SDD e PRB, realizou o registro da candidatura majoritária da coligação “Esperança que Une o Rio Grande”, no Tribunal Regional Eleitoral Gaúcho.

Celso Bernardi lembrou que o dia de hoje representa o começo de uma caminhada. “Este ato jurídico é a semeadura de Esperança para o Rio Grande do Sul. Esperança de um Rio Grande melhor para os gaúchos”, afirmou.

A candidata ao Governo, Ana Amélia, entregou a documentação e o Plano de Governo ao secretário judiciário do TRE, Rogério da Silva Vargas. “Reforço, neste ato, o compromisso em fazer uma campanha de alto nível, respeitosa e dentro das regras da legislação”, afirmou a senadora.

Também acompanharam o ato os suplentes ao Senado, da coligação, José Irineu Schenkel (PSDB), e Waldir Canal (PRB).

No começo da tarde, a equipe jurídica realizou o registro das candidaturas a Deputado Federal e a Deputado Estadual.

Para Federal, o Partido Progressista está coligado com PSDB, SDD e PRB, apresentando uma nominata com 48 candidatos, onde 16 são mulheres.

Para Deputado Estadual, o PP não se coligou a nenhum partido, apresentando 57 candidatos. Desses, 17 candidaturas são de mulheres.

FONTE: PP/RS.

Nenhum comentário: